Colombo Português - Novas Revelações


O livro que põe termo à  História de um  Colombo ytaliano

Colombo Portugues Novas Revelacoes
Edição esgotada em papel

Compre versão digital para:

 iPad
e
 Kindle

apenas 4 Euros.

É o novo Livro das Revelações  que fará história
do Colombo como descobridor das Américas.


O que o Manuel Rosa, (com a sua técnica norte-americana), conseguio, foi aquilo que os doutos Doutores até agora nâo haviam conseguido, ou nâo quiseram conseguir: que foi revelar as contradiçôes e falsidades da maioria dos documentos que antes essa comunidade de cientificos dava por correcta, por boa. E aqui, a comunidade cientifica, o que tem que fazer, é debruçar-se sobre a questâo e aceitar o que diz o Sr. Manuel Rosa, ou vir a público desmentir-lo, contrapondo argumentos, e provando que os papeis que o Manuel Rosa diz serem falsos, provem eles serem verdadeiros... O que estamos aqui a apoiar é uma verdade que esteve oculta pela comunidade cientifica: Os papeis de Génova ou sâo falsos ou nâo provam nada em relaçâo a Cristovâo Colon, quanto á sua naturalidade. Portanto, segue em aberto a questâo da origem de Colom, e pode que, se tenha que estudar a proposiçâo de que seja português. É aí que a comunidade cientifica portuguesa está a falhar. Nâo lhes interessa cair no ridiculo de que isso alguma vez possa ser provado. Aí estâo os Doutores Lorentes fazendo análises de ADN comparativos, e nem um pio por parte da nossa comunidade cientifica.
Assim só o tempo e a vontade (dos ditos cientificos) determinará se é ou nâo História a proposiçâo do historiador Manuel Rosa e outros que escreveram sobre o COLOM PORTUGUÊS.
- Fernando de Telde
 O seu COLOMBO PORTUGUÊS foi objecto de leitura e releitura, e que me convence a força da argumentação que o Manuel Rosa apresenta. Posso dizer que estou de acordo com o Manue l Rosa em 99 por cento dos pontos que oferece à meditação do leitor.
(...) há muito que eu defendo também ser ele um "agente duplo" de D. João II, que foi necessário ao grande Monarca até 1488, mas que após o descobrimento do Cabo da Boa Esperança já não servia o plano Índico ou indianista de Portugal!
 
-- Prof. Doutor
Joaquim Veríssimo Serrão



Acabei hoje mesmo de ler o vosso livro. Não é tarefa facil, devo dizer, é extenso e bastante pormenorizado... é excepcional no sentido em que conseguem reunir praticamente tudo o que é conhecido sobre a vida deste homem e de forma integrada no contexto dos Reinos e linguagens da época, concluir e justificar as teorias apresentadas.
Admiro também o trabalho exaustivo sobre o Portugal do sec XV, a politica de sigilo sobre a navegação, as relações com os outros reinos, a influência das Ordens, a análise dos laços da familia, etc...
-- Prof. Rui Duque, Madeira

À Venda nas  Livrarias de Portugal





Contactos:
Para contactar o autor sobre palestras, Colóquios,
apresentações em escolas, etc. use o seguinte email:
Email Contact for Manuel Rosa

Para contactar o Editor navegue para a página da:
ÉSQUILO – EDIÇÕES E MULTIMEDIA

JP